Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FIFA11 ps2

Desde a sua primeira edição no inicio da década de noventa que compro o jogo FIFA da EA Sports.
Confesso que durante alguns anos fui fan de PES, jogo da KONAMI, pois achava que apesar da simulação ser melhor em FIFA, no PES eu encontrava mais interação.
Foi assim durante vários anos até que em 2009 o “jogo” deu a volta e subiu de nível. Este ano estou ansioso pelo lançamento, pois as novidades chegam a deslumbrar.
Uma novidade que salta á vista sem dúvida encontra-se no facto de pela primeira vêz poder ser guarda-rede (goleiro). E o facto de essa opção ser disponibilizada, irá criar uma nova especialidade dentro de FIFA, e se criarão novos perfis de “gamers”.
Os jogadores terão uma personalidade mais individualizada sendo por isso, criadoras de situações de jogo únicas e que farão você ter mais dor de cabeça quando escolhe sua equipe inicial.
O sistema de passe sofrerá uma revolução completa e apesar de ainda não ter experimentado, tenho confiança que possa ser mais realista, sendo o passe influenciado pelas características do terreno de jogo, posicionamento na hora do chute, tanto do jogador como do adversário.
Uma novidae também bem legal encontra~se no facto de poder guardar seus jogos completos no seu disco rigido ou mesmo na internet através do site da EA.
Mas na verdade, o que mais me excita de todas essas novidades é o facto de poder personalizar praticamente tudo no seu jogo, você poderá criar um jogador de futebol e escalar ele em sua equipe, ao mesmo tempo irá disponibilizar esse futebolista para a comunidade na internet que poderá baixar e escalar também esse jogador e mais interessante ainda, você poderá utilizar seu jogador criado online.
Devo confessar que estou me preparando para várias noites de insónia, pois minhas “holidays” coincidem com o lançamento do jogo.
Uma última nota, sei que existe muita competição e rivalidade entre os fans de PES e FIFA, recomendo ambos a experimentarem as versões demo e tirarem suas conclusões.
Espero ter sido útil ao caro leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário